no ,

O Grinch: As 8 Melhores Curiosidades Sobre o Filme

O Grinch é um daqueles filmes que não dá para dispensar na época de natal, não é mesmo? Por isso hoje trouxemos as melhores curiosidades sobre ele!

Não dá para negar que O Grinch é um dos filmes mais marcantes de Natal, não é mesmo? Independentemente de você ter visto ou não, e de odiar o Natal ou amá-lo, você reconhecerá o personagem verde que sempre consegue aparecer em nossas telas durante as festas de fim de ano.

Continua após a publicidade..

Hoje nós separamos as melhores curiosidades sobre O Grinch e você confere todas elas agora mesmo.

Figurino

Esse é um dos papéis mais famosos e reconhecíveis do Jim Carrey, mas definitivamente não foi fácil fazer o Grinch. O traje era feito predominantemente de pêlos de iaque tingidos de verde e depois costurados individualmente no traje. Carrey passou um total de 92 dias vestindo o traje, e passava três horas antes de cada sessão de filmagem para vestir o traje.

Narração

O ator Anthony Hopkins foi o narrador da história e, embora Jim Carrey tenha levado várias horas para vestir e tirar seu traje difícil, Hopkins teve um trabalho comparativamente fácil. No entanto, ele certamente fez com que parecesse mais fácil do que realmente era e gravou a narração inteira em um dia.

Continua após a publicidade..

Visual

Você consegue imaginar o Grinch sendo outra coisa senão o adorável monstro verde que nos acostumamos a ver na TV todo mês de dezembro? Na história original, o Grinch era na verdade preto e branco com olhos vermelhos e rosa. Quando Chuck Jones se tornou o diretor do filme, ele decidiu que o personagem principal seria totalmente verde.

o grinch zona curiosa 2

Pegadinha

Um dia, Jim Carrey entrou no estúdio para começar um longo dia de filmagem e ficou surpreso ao encontrar outra pessoa vestida como o Grinch. Ele ficou irritado, pensando que era um dublê que parecia não se parecer em nada com o personagem que estava interpretando. No entanto, ele logo descobriu que era o diretor Ron Howard que estava acordado desde as 3h30, vestindo o traje completo. Ele então passou o dia inteiro dirigindo o filme vestido como o Grinch.

Continua após a publicidade..

Outros Atores

Durante o processo de audição, dois outros atores famosos quase receberam o papel do Grinch. Estes eram Eddie Murphy e Jack Nicholson. Embora os dois atores tenham se mostrado altamente cômicos, adoráveis ​​e ótimos na tela, não seria como ter Jim Carrey como o Grinch que conhecemos e amamos.

Fahoo Foraze

A música sem sentido que é cantada durante o filme foi criada para imitar palavras latinas. Quando as pessoas assistiram ao filme, pensaram que estava sendo cantado em latim real e começaram a procurar uma tradução. Mesmo quando as pessoas envolvidas no filme foram solicitadas a fazer traduções, elas obviamente foram incapazes de fornecer uma resposta, e os fãs do filme foram forçados a aceitar que era um latim falso.

O Grinch: As 8 Melhores Curiosidades Sobre o Filme

Quase Não Existia Filme

Fazer um filme de Natal requer um certo nível de patrocínio. Quando Chuck Jones obteve permissão de Theodor Geisel (Dr. Seuss) para fazer o filme usando sua história, ele lutou para encontrar empresas para apoiá-lo. A Foundation for Commercial Banks foi a organização que tornou o filme uma realidade em termos financeiros e o endossou durante todo o processo.

Leia Também: Natal: As 8 Melhores Curiosidades Sobre a História da Celebração
Leia Também: Quem é ‘Krampus’, o demônio do Natal

Acrobatas

Para muitas das acrobacias nos filmes, os produtores tiveram que procurar em toda parte para encontrar profissionais treinados capazes de realizá-los. Como resultado, eles acabaram contratando vários acrobatas e artistas do mundialmente famoso circo itinerante Cirque du Soleil.

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Ventiladores.

Por que os ventiladores não param imediatamente quando desligados?

MIOJO CAPA

Qual a origem do macarrão instantâneo?