no , ,

Quais as vantagens de assinar o Xbox Game Pass?

Você é um ávido jogador de Xbox ou PC? Se sim, confira os motivos pelos quais você deve obter uma assinatura do Xbox Game Pass agora.

Xbox Game Pass
Foto: Divulgação / Microsoft

O Xbox Game Pass da Microsoft ganhou muita força nos últimos anos, fornecendo uma das melhores relações de custo-benefício disponíveis no mercado de jogos. Visto por muitos como “a Netflix dos games”, o serviço oferece assinaturas separadas para consoles de PC e Xbox, mas com o pacote “Ultimate” é possível obter um plano feito sob medida para ambos os sistemas que até mesmo inclui serviços de jogos em nuvem.

Mas, afinal de contas, será que vale a pena esse serviço? Quais as vantagens de assinar o Xbox Game Pass? Ao longo deste artigo, listamos alguns dos motivos pelos quais você pode ficar interessado em se inscrever no serviço de jogos da Microsoft.

Xbox Game Pass permite o acesso a centenas de jogos sem gastar muito dinheiro

Foto: Divulgação / Microsoft

Normalmente, você precisa gastar mais de R$ 250 para comprar um jogo recém-lançado de um grande estúdio. Embora alguns games possam ter um valor de lançamento mais baixo, a maioria dos títulos AAA costuma ficar nessa faixa de preço, o que demanda um investimento muito grande por parte dos jogadores.

Com o Xbox Game Pass, você tem acesso a centenas de títulos, incluindo os lançamentos dos games exclusivos do Xbox, e poderá jogá-los sem precisar fazer uma compra separada. Obviamente, você precisará desembolsar algum dinheiro para ter acesso a conteúdos premium ou DLCs, mas não precisa mais gastar para acessar a edição padrão.

Observe que nem todos os jogos estarão acessíveis através do Xbox Game Pass. No entanto, você deve encontrar muitos jogos novos de vários estúdios, incluindo Microsoft Studios, Bethesda Studios, EA e muito mais.

O Xbox Game Pass elimina todo o incômodo de ter que gastar uma grana para jogar poucos jogos, pois fornece acesso irrestrito a uma enorme coleção de games que você pode experimentar através de sua assinatura. O melhor de tudo isso é que a Microsoft adiciona constantemente novos jogos à sua biblioteca e, por conta disso, não há limite para o número de jogos que você pode experimentar.

Assinantes do serviço também obtêm vantagens e descontos exclusivos

Xbox Game Pass
Foto: Divulgação / Microsoft

Existem algumas vantagens exclusivas para os assinantes do Xbox Game Pass, como conteúdos gratuitos em jogos, complementos e ofertas com até 20% de desconto.

Além disso, embora o EA Play (serviço de jogos da Eletronic Arts) tenha uma assinatura separada, ele está incluído no plano de PC e no pacote Ultimate do Xbox Game Pass. Portanto, se você deseja acessar os jogos da EA sem precisar optar por uma assinatura diferente, assinar o Xbox Game Pass faz todo o sentido.

Devo assinar o Xbox Game Pass?

Foto: Pixabay

Se você planeja jogar vários títulos em seu Xbox ou em um PC, o Xbox Game Pass deve valer a pena. No entanto, você precisa avaliar seus requisitos ao escolher a assinatura de planos como o Ultimate, pois a menos que você tenha console e um PC, o serviço de jogos em nuvem e outras vantagens podem não vier a ser uma oferta atraente para todos os jogadores.

Leia Também: Como o Spotify ganha dinheiro e paga os artistas?
Leia Também: Insetos também têm sentimentos?

Dito isto, o fato é que você certamente poderá desfrutar de uma grande variedade de títulos com uma única assinatura do Xbox Game Pass. Portanto, para a maioria das pessoas, o serviço acaba se tornando uma opção conveniente e com ótimo custo-benefício.

Muito interessante, não é mesmo? Se você gostou deste post, não se esqueça de compartilhá-lo! 😉

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Gaborone, capital de Botswana

12 curiosidades incríveis sobre Botswana

Cães babam

Por que os cães babam?