no ,

Relembre 5 Filmes Esquecidos da Disney

Existem diversos filmes esquecidos da Disney e hoje nós separamos uma lista com 5 deles!

Existem muitos filmes esquecidos da Disney isso porque o estúdio já produziu diversos longas no decorrer dos anos e grande parte deles se tornaram verdadeiros sucesso ao redor do mundo. É quase impossível alguém nunca ter assistido pelo menos um filme da Disney no decorrer da vida, isso porque o estúdio já fez filmes para todos os gostos e de todos os tipos possíveis.

Continua após a publicidade..

Com tantos filmes já lançados, é comum que alguns caiam no esquecimento, certo? Bom, hoje nós separamos 5 desses filmes e vamos relembrar todos eles agora mesmo.

Relembre 5 Filmes Esquecidos da Disney

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Bom, esse título pode parecer um tanto quanto contraditório, mas vamos começar a lista com esse filme que é o mais recente de hoje. Lançado em 2018, o filme acompanha o Christopher Robin, que já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres.

Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar. O longa teve 72% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. Ele é de longe um dos melhores live-actions feitos pela Disney e merece uma atenção especial.

Continua após a publicidade..

Pateta – O Filme

Lançado em  1995, o longa nos apresenta o Pateta, que sempre tem a melhor das intenções, mas sua falta de jeito deixa seu filho adolescente Max constrangido. Quando Max apronta para cima do diretor da escola, Roxanne, a garota de seus sonhos, finalmente o nota e ele a convida para sair. Pateta está convencido que precisa fazer uma viagem com o filho para se aproximarem, o que atrapalha os planos de Max com Roxanne. O filme se destaca principalmente por nos apresentar um novo ponto de vista do Pateta e não só aquele que estávamos acostumados a ver junto com o Mickey.

Nem Que a Vaca Tussa

Um filme protagonizado por vacas? Isso a Disney consegue fazer e faz com toda magia possível. Lançado em 2004, Nem Que a Vaca Tussa nos leva até a fazenda Caminho do Paraíso que está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo. O filme é repleto de momentos icônicos que grudam na cabeça desde a primeira vez em que assistimos.

Continua após a publicidade..

Stitch – O Filme

Lilo & Stitch dispensa apresentações, ele é de longe um dos filmes mais icônicos da Disney, mas poucas pessoas sabiam que os dois protagonizaram uma franquia. Em Stitch – O Filme, lançado em 2003, Lilo tenta integrar Stitch à comunidade havaiana, causando muita confusão. Enquanto isso, os 625 experimentos genéticos criados por Jumba estão soltos na Terra, e Gantu o captura para saber onde eles estão. O longa é o segundo da franquia e não decepciona em nenhum momento.

Tarzan e Jane

Tarzan foi lançado em 1999 pela Disney e logo cativou milhares de fãs ao redor do mundo. O filme foi um sucesso tão grande que ganhou algumas continuações, inclusive uma em 2002 chamada Tarzan e Jane, nele o casal de protagonista faze aniversário de casamento. Enquanto procura um presente para eTarzan com a ajuda aos amigos Tantor e Terk, Jane se lembra do primeiro ano que viveram juntos e dos adversários que ele derrotou. O filme não foi para as telonas e usa três episódios da correspondente série de televisão A Lenda de Tarzan. 

Leia também: 5 livros que eram famosinhos, mas foram ‘esquecidos’
Leia Também: Timothy Green: O filme esquecido pela Disney

Esses foram apenas alguns dos filmes esquecidos da Disney, mas existem ainda muitos outros que voltaremos a falar muito em breve, então continue nos acompanhando para não perder.

Gostou do post? Não esquece de compartilhar!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Países Baixos: O Que São e Onde Ficam?

Países Baixos: O Que São e Onde Ficam?

por que achamos os cachorros tao fofos

Por que achamos os cachorros tão fofos?