no ,

5 curiosidades sobre o The Sims

Você já deve ter jogado The Sims, não é mesmo? Hoje separamos as melhores curiosidades sobre esse jogo que você tem que conhecer!

O The Sims é um jogo de simulação da vida real, sendo produzido pela Maxis, esse game é um sucesso e cheio das mais diversas expansões. A sua versão mais atual é o The Sims 4, sendo para PC e recebeu novas expansões nesse ano de 2022.

Continua após a publicidade..

Pouca gente sabe, mas o The Sims faz partes lá dos jogos de SimCity, sim, ele é um derivado! Você pode prestar atenção que a parte inicial do jogo — e grande parte de sua jogabilidade também — é composta por criar as casas, e as áreas externas e colocar seus sims para interagir lá dentro. Isso vem lá de seu jogo raiz. Essa é muitas outras curiosidades rondam esse famoso jogo, por isso hoje, vamos conhecer os melhores fatos sobre o game, vamos lá?

The Sims

As melhores curiosidades sobre o The Sims

1. A última versão lançada: O ‘The Sims 4’, versão mais recente do jogo foi lançado lá em 2014, e desde então recebe várias e várias expansões até os dias atuais — inclusive recebeu algumas em 2022, como citado anteriormente. Exatamente por isso, os jogadores não acreditam que existam planos para um The Sims 5 agora, talvez só em um futuro muito distante. A desenvolvedora está mais focada em aprimorar a sua quarta versão do jogo, mas talvez um volume 5 chegue com gráficos mais realistas, menos bugs e outras expansões como viagens de avião, ou outros seres misticos sendo acrescentados.

2. Idioma: Você já deve ter parado para prestar atenção em uma conversa entre os sims, ou em alguma música tocando no rádio, ou imagem que passava na TV, não é mesmo? Já tentou entender o que eles dizem mais é impossível, isso tem um excelente motivo de acontecer. Eles falam um idioma próprio chamado ‘Simlish’ e é uma mistura de uma série de idiomas diferentes, onde suas pronúncias e composição de frases são mesclados, até gerar aquilo que ouvimos.

Continua após a publicidade..

3. Eles sabem da verdade: Pode parecer muito esquisito, mas os sims sabem que estão dentro de um jogo. Sim, essa teoria dos fãs é comprovada por diversos aspectos diferente. Primeiro por esses ficarem parado do nada, esperando que você dê algum comando, eles até dão sinais e se mexem como se dissessem ‘E agora?’. Além de que em versões anteriores do 4, eles olhavam diretamente para a câmera e até para quem estava jogando. Bem bizarro, não é mesmo?

Leia também: Quem foi o ‘grande Houdini’?

THE SIMS 2

4. O jogo na França: O The Sims é extremamente famoso na França, além de ser um dos países que mais consome esse game, ele também já gerou um certo impacto cultural por lá. No ano de 2005, os correios do país lançaram um selo postal personalizado do jogo! Sim, isso é a mais pura verdade! Foi uma edição limitada e apenas 3 milhões de cópias foram feitas e se esgotaram rapidinho.

Continua após a publicidade..

5. O banheiro: O primeiro espaço da casa a entrar em desenvolvimento foi o banheiro! Sim, nada mais essencial do que isso, certo? Ele programou o espaço para que fosse possível seu sims interagir de diversas formas com os itens do banheiro, tanto que hoje em dia é possível fazer as necessidades básicas, limpar, pregar uma peça, vomitar ou apenas ligar os itens.

Leia também: As 5 maiores esculturas do mundo

THE SIMS 3

O The Sims é um jogo que não tem um objetivo certo — apesar de ter pequenas missões no percurso de seu player — ou seja, ele é infinito e você pode gerar várias e várias histórias uma atrás da outra sem parar.

Existem sims misticos como os vampiros, por exemplo, que te dão a habilidade de se tornar imortal. É realmente um jogo muito completo e divertido, garanto que você vai amar!

Você sabia de todas essas curiosidades sobre o The Sims? Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

BRASIL CAPA

5 artistas internacionais com raízes brasileiras

MAGICO CAPA

Qual a diferença entre mágico e ilusionista?