no ,

Os Garotos Perdidos: O filme de vampiros que você esqueceu

‘Os Garotos Perdidos’ é um filme dos anos 80 que se tornou muito popular na época. Se você não conhece, vamos apresentar o filme agora para você!

‘Os Garotos Perdidos’ é um filme sobre vampiros que foi lançado no final dos anos 80, sendo do subgênero comédia-terror, ele se tornou um filme cult de muito sucesso e que ganhou várias sequências e mantém uma boa quantidade de fãs até os dias atuais.

Continua após a publicidade..

Esse é mais um daqueles filmes que vai perdendo a popularidade lentamente com o passar do tempo e acaba ‘desaparecendo’ dos olhos do grande público. Por isso hoje, vamos te apresentar esse filme e eu tenho certeza que até o fim do post você vai querer o assistir, então vamos lá?

THE LOST 1

Sobre o que ‘os garotos perdidos’ fala?

Se você gosta de filmes de amizade entre crianças com uma dose de aventura e sobrenatural, bem na vibe de It — A Coisa, Os Goonies e E.T. — O Extraterrestre, você vai simplesmente amar Os Garotos Perdidos.

A história conta sobre dois irmãos que se mudam juntamente com a mãe para a casa do avô na Califórnia, e por realmente um acaso, se envolvem e começam a combater uma gangue de vampiros motoqueiros que habitam a região. O filme é carregado por personagens carismáticos e envolventes, além de ser bem equilibrado entre o terror e os alívios cômicos.

Continua após a publicidade..

O longa teve uma grande influência na ‘mudança de visual’ que os vampiros tiveram em anos posteriores. Antes, essas criaturas eram apenas apresentadas como velhas e horripilantes, mas quando foram apresentados nos filmes como jovens, rebeldes, descolados e bonitos, teve um impacto direto nas gerações de vampiros que surgiram em sequência.

Lembrando que os clichês mais famosos como aversão a luz do dia, não poderem entrar em contato com água benta e serem monstros sugadores de sangue é explorada no filme, apenas outros aspectos que foram adicionados.

Continua após a publicidade..

É importante destacar que — não darei spoiler aqui, pode ficar tranquilo — o longa conta com vários plot twist ao decorrer de seu enredo, e a sua maioria é realmente muito surpreendente e inesperado. Particularmente, me pegou de surpresa de verdade.

Leia também: Frankenstein: 10 curiosidades sobre o romance de Mary Shelley

THE LOST 2

Reboot e série sobre o filme

O primeiro filme realmente foi um grande sucesso, sendo a segunda maior bilheteria em seu primeiro fim de semana. Porém, suas sequências realmente não foram tão boas e acabaram não ganhando tanto destaque quanto seu antecessor.

Contudo, algum tempo atrás foi anunciado que um filme reboot e uma série estariam em produção e seriam baseados completamente no longa dos anos 80.

A série foi encomendada pela The CW, e apesar de as pessoas realmente terem ficado animadas com essa notícia, a produção nunca chegou a ser lançada, por conta que seu episódio piloto não foi aprovado. Não se sabe se os planos para a série foram engavetados de vez ou se apenas irão passar por regravações futuras.

Apesar de o filme não ter recebido sinal verde — e para falar a verdade já fazer bastante tempo que alguma notícia sobre ele saiu — o longa reboot parece estar muito melhor encaminhado.

O seu elenco já possui alguns nomes confirmados, e entre eles estão Jaeden Martell, famoso por seu papel em It — A coisa e em O Telefone do Sr. Harrigan. E também contará com Noah Jupe, muito conhecido por estrelar o filme Um Lugar Silencioso.

Leia também: Um Duende em Nova York: As 8 Melhores Curiosidades Sobre o Filme

Os garotos perdidos

Bom, após dito tudo isso, eu realmente espero ter conseguido convencer você de assistir a esse filme. Particularmente é um dos filmes que eu adoro, e ele passa bem uma sensação de dia nublado, cobertor quentinho, entende?

O longa já esteve em alguns streamings por um certo período de tempo, e por isso é meio complicado dizer onde você pode o encontrar. Sua localização mais recente — quando esse post está sendo escrito — é na Apple TV.

Você já tinha assistido Os Garotos Perdidos? Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

chocolate capa

10 curiosidades sobre chocolate

NFT: O Que É e Como Funciona?

NFT: O Que É e Como Funciona?