no ,

Quem é o maior YouTuber do Brasil atualmente?

O YouTube é uma das principais plataformas da atualidade. Que tal conhecer o maior YouTuber do Brasil?

Para quem me conhece sabe que eu sou um grande fã dos produtores de conteúdo existentes no YouTube, afinal a plataforma permite que pessoas “normais”, sem fama nenhuma, possam mostrar ao mundo o que há de melhor delas, incluindo criatividade e pro-atividade. Desde pequeno eu acompanho diversos youtubers, cresci assistindo vídeos do Monark, VenomExtreme, Coisa de Nerd, Rezendeevil e até mesmo do dono deste blog que na época tinha um canal de curiosidades chamado EuTeSalvo.

Continua após a publicidade..

Fato é que o YouTube sempre foi muito presente em minha vida, seja produzindo conteúdo ou consumindo o mesmo, afinal acho difícil alguém nunca ter tentado virar um produtor de vídeos. Acredite se quiser, mas existia uma época em que não se precisava ter uma qualidade extrema para ser grande na plataforma.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer para vocês quem é o maior youtuber brasileiro na atualidade, levando em consideração apenas o número de inscritos. Vale lembrar que empresas/produtoras musicais não serão levadas em consideração, já que o intuito aqui é eleger um único produtor de conteúdo como campeão.

Qual o maior YouTuber do Brasil?

Diferente do YouTube mundial, onde os números são exorbitantemente mais altos, aqui no Brasil possuímos sim canais que conquistaram milhões de seguidores, mas que fique claro que nada se compara com PewDiePie ou um Mr.Beast da vida… Pelo menos por enquanto. Para começar, devo falar que esse post pode sofrer alteração com o tempo, afinal a briga para ser o maior canal de vídeos do Brasil é muito acirrada, então caso daqui alguns meses o campeão mude, vou incluir uma nota de observação no final deste post, certo?

Continua após a publicidade..

A pergunta de quem pode ser o maior YouTuber do Brasil é mais interessante do que se imagina, inclusive seria uma ótima pauta para um bolão, afinal a briga é tão acirrada, que somente os fãs mais fiéis à plataforma poderia ter uma noção de qual deles está se sobressaindo como vencedor nesta disputa.

Para se ter uma noção, o titulo de maior canal do país é disputado atualmente por três pessoas, sendo elas: O canal “Você Sabia?”, apresentado por Lukas Marques e Daniel Mologni, o canal Whindersson Nunes (que por muito tempo foi o detentor do titulo) e por fim o canal Felipe Neto, conhecido por ser um dos pioneiros da plataforma no país, sendo o primeiro canal a atingir 1 milhão de inscritos no Brasil.

Continua após a publicidade..
YouTuber
Fonte: Whindersson Nunes

Bom, chega de enrolação, vamos logo aos números. O canal “Você Sabia?” acaba ficando em terceiro colocado, acumulando um pouco mais de 43 milhões de inscritos. O canal foi criado em meados de 2013 e se tornou uma referência de conteúdo dentro da plataforma, afinal já em seus primeiros anos o canal conseguiu entregar uma qualidade que para a época era considerava avançada.

Como já deve ter percebido, a disputa ficou entre o Felipe Neto e Whindersson Nunes, sendo uma diferença entre ambos quase que milimétrica. Atualmente ambos os canais só possuem uma diferença de aproximadamente 700 mil inscritos. Whindersson Nunes, que por anos obteve o titulo de maior youtuber do Brasil possui atualmente cerca de 44,1 milhões de inscritos, enquanto seu rival Felipe Neto acumula cerca de 44,7 milhões de seguidores na plataforma, ou seja, o carioca acaba tento o maior número de seguidores do YouTube Brasil.

Sendo considerado um dos criadores de conteúdo mais polêmicos da plataforma, Felipe Neto começou a gravar vídeos em meados de 2009, quando o site havia acabado de chegar no país. Ficou afastado da plataforma por alguns nos, quando estava envolvido com suas empresas, na época a Paramaker, porém voltou com tudo ao YouTube no ano de 2017, onde começou sua trajetória um pouco mais tanquila, sem o personagem agressivo e boca suja que até então era apresentado em seu programa “Não Faz Sentido”. Acabou virando um símbolo para a criançada e é até hoje ovacionado pelo público.

Leia Também: Quem é o maior YouTuber do mundo?

Leia Também: Uncharted: Fora do Mapa – Crítica

Mas e aí, o que achou desta disputa? Acha que o Felipe Neto pode perder o posto ou só vai abrir mais vantagem? Comente logo abaixo!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Um dos estádios da Copa do Catar.

Conheça os oito estádios da Copa do Mundo do Catar

Exorcismo

Como é feito um Exorcismo?