no ,

Power Rangers: 12 curiosidades incríveis sobre a série!

Power Rangers é uma das séries mais emblemáticas da televisão. Que tal ficar por dentro das melhores curiosidades do programa?

Power Rangers é com certeza uma das franquias mais emblemáticas de toda televisão, eu mesmo cresci assistindo aos episódios dos heróis coloridos e todo reflexo disso está nas fotos da minha infância, onde eu tentava imitar as poses dos heróis. Nesta última semana os fãs da série foram surpreendidos com uma noticia nem um pouco legal: Jason David Frank, o Tommy Oliver da franquia, acabou falecendo por causas ainda não conhecidas. A morte do ator foi recebida com muito pesar pela comunidade fã da série e por conta disso, hoje decidi trazer uma homenagem ao ator.

Continua após a publicidade..

Com o intuito de homenagear o nosso querido Tommy Oliver, hoje iremos listar as melhores curiosidades dos Power Rangers, grupo que desde os anos 90 vem formando o caráter de milhões de crianças, sendo considerado um dos programas mais importantes da TV na minha opinião. Mas então, bora lá?

Sobre o que a série fala?

Embora tenha diversas temporadas, a série segue uma temática parecida em todas elas, sendo: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade e o mundo estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças, antes que seja tarde demais.

Power Rangers
Fonte: Divulgação

As melhores curiosidades de Power Rangers!

1.  Muitos não fazem nem ideia dessa curiosidade, mas os Power Rangers são, na verdade, japoneses, isso mesmo. Os heróis coloridos surgiram do super-sentai, seriado japonês, porém os Estados Unidos da América, ao ver o sucesso da série, decidiu produzir sua própria versão. Vale lembrar que as cenas com zords e as cenas de luta são reaproveitadas da versão asiática.

Continua após a publicidade..

2. Por conta disso que na primeira temporada da série a Ranger amarela não possuía uma saia, assim como a Ranger Rosa, afinal na versão japonesa, a ranger amarela na verdade era homem. Bizarro, não?

3. Quase todo mundo pensa que atores americanos ganham rios de dinheiro. Sim isso acontece com alguns, mas no começo não foi o caso dos Power Rangers. Diversos atores reclamam até hoje das péssimas condições de serviço que tinham nas primeiras temporadas. Tomara que tenha melhorado!

Continua após a publicidade..

4. Rick Medina foi o único ator que interpretou dois papéis diferentes em tela na franquia Power Rangers! Ele foi o Ranger Vermelho em Força Animal e o vilão Decker em Power Rangers Samurai!

5. Aliás, Ricardo Medina Jr, o Ranger Vermelho de Power Rangers Força Animal, foi acusado de matar um colega de quarto em 2015 usando uma katana, típica espada japonesa. Recentemente ele assumiu o assassinato de seu “amigo” e está sendo condenado pelos seus atos;

Power Rangers
Fonte: Divulgação

6. O Centro de Comando dos Rangers em sua primeira temporada realmente existe! O nome do edifício é House of The Book e está localizado em Simi Valley, na Califórnia;

7. Jason David Frank foi o ator que mais apareceu como Tommy Oliver, ele já foi o Ranger Verde, Ranger Branco, Ranger Ninja Branco, Zeo Ranger Vermelho, Turbo Ranger Vermelho e Dino Ranger Preto!

8. Power Rangers S.P.D. é a única temporada da franquia onde as Rangers Amarela e Rosa não tem saias em seus uniformes! Isso para lembrar mais um esquadrão policial!

9. Power Rangers S.P.D. foi a primeira temporada da franquia que tem uma mulher como a líder e Ranger Vermelha! Mesmo não sendo equipe principal, Charlie era a destemida líder do Esquadrão A!

10. O responsável pela saída de David Yost, o Billy Cranston da primeira temporada de Power Rangers, infelizmente foi o preconceito. Por ser gay assumido, o ator sofreu um colapso mental por conta do bullying praticado contra ele nos bastidores. Triste demais isso!

11. Nem todo o mundo acha tão inocente assim. Power Rangers foi proibido na Nova Zelândia até 2011, pois o governo do país achava o programa muito violento!

12. Mighty Morphin Power Rangers foi banido da Malásia por conta do nome da primeira temporada da série ser bastante parecida com a sonoridade de morphine, morfina em inglês!

Power Rangers
Fonte: Divulgação

Leia Também: As melhores curiosidades de The Walking Dead!
Leia Também: Power Rangers: As melhores temporadas da série!

Mas e aí, o que você achou das curiosidades? Não deixe de compartilhar com os amigos fãs da franquia! Uma vez Ranger, sempre Ranger! Descanse em Paz, Tommy!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Cidadania

Quem tem direito a cidadania Portuguesa?

por que nao ha vingadores no funeral de tchalla

Pantera Negra: Por que não há Vingadores no funeral de T’Challa?