no ,

Lana del Rey: As melhores curiosidades sobre a cantora

Venha conhecer as melhores curiosidades sobre a Lana del Rey

Lana del Rey é uma das cantoras pop mais famosas da atualidade. Se imortalizado como uma das grandes rainhas das músicas melancólicas, ela traz uma vibe diferente na melodia de suas músicas.

Continua após a publicidade..

É claro que você já deve ter ouvido alguma música pela pelas redes sociais, já que elas estão sempre viralizando por lá. E é por isso que hoje, nos vamos falar sobre as melhores músicas da Lana del Rey, vamos lá?

Lana del Rey

As melhores curiosidades sobre Lana del Rey

1. Nome verdadeiro: Apesar de todos conhecerem a artista por Lana del Rey, esse não é o verdadeiro nome da artista. Seu nome real é Elizabeth Woolridge Grant, e ela nasceu em Nova York, mas precisamente em Manhattan.

2. Outros nomes artísticos: Antes de assumir o manto de Lana, ela já havia tentado outros nomes artísticos que não foram tão populares. Sirens e May Jailer foram alguns deles. Acha que soaria legal?

Continua após a publicidade..

3. Vício alcoólico: A cantora já sofreu de sérios problemas com depressão e ansiedade desde de muito nova, o que a levou a desenvolver um vício alcoólico também. Aos 15 ela foi estudar em um internato para poder trata o seu vício, e logo após sair de lá, foi mandada para a reabilitação para tratar do seu vício em drogas.

Leia também: Tom Holland: As melhores curiosidades sobre o ator

LANA 2

4. Formação acadêmica: Apesar de ter sim entrado em um faculdade anteriormente, e ter abandonada para se concentrar na música, Lana se formou posteriormente em outro curso. Ela é graduada em filosofia pela Universidade de Fordham.

Continua após a publicidade..

5. Poesia: É claro que como compositora, ela tem um grande talento para escrever, até mesmo por isso a cantora é uma grande poeta. Ela escreve os mais diversos poemas sobre os mais diversos temas, e um é melhor que o outro.

Leia também: Cristiano Ronaldo: As melhores curiosidades sobre o jogador de futebol

LANA 3

Se você ainda não conhece nenhum musica da Lana, ou apenas ouviu algumas partes nas redes sociais, eu super recomendo que você procure e ouça. Ela possui músicas únicas e com ritmos bem diferenciados.

Lembrando que algumas letras dela possuem palavrões e outros termos, então se você é novo, é melhor que você evite essas, e escute outra coisa, certo? Se você já tiver idade para ouvir, eu tenho certeza que vai gostar do talento musical dela.

Você sabia de todas essas curiosidades sobre a Lana del Rey? Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Deuses mitológicos.

Por que os deuses gregos e romanos são tão parecidos?

SHAKIRA CAPA

Shakira: As melhores curiosidades sobre a cantora