no ,

Lakers: As melhores curiosidades sobre o time de basquete

Conheça as melhores curiosidades sobre um dos maiores times de basquete de todos os tempos!

O Los Angeles Lakers é um dos maiores times de basquete do mundo, colecionando diversos fãs famosos e uma equipe de jogadores da grande elite do esporte. Nomes como LeBron James e Kobe Bryant fazem parte de seus membros mais famosos.

Continua após a publicidade..

Mesmo que você não seja fã do esporte, já deve ter ouvido algum desses nomes por aí, e também já deve ter visto a icônica camisa do time em algum lugar da sua cidade. E é por isso que hoje, nos vamos falar sobre as melhores curiosidades dos Lakers, vamos lá?

Lakers

As melhores curiosidades sobre os Lakers

1. A cidade original: Apesar de possuir o nome de Los Angeles, o time não é originário de lá, e sim da cidade de Minneapolis, que fica em Minnesota. Porém, com as mudanças de locação do time, ele foi parar em Los Angeles, e assim o nome foi alterado permanentemente.

2. Campeões da NBA: Esse é um dos times do esporte que mais possui títulos de campeão na NBA. Sendo fundado em 1949, o time conquistou quase vinte títulos até o atual momento, e tudo indica que eles ganhem as próximas temporadas também — uma breve opinião de fã aqui.

Continua após a publicidade..

3. Camisas retiradas: Alguns jogadores ficam marcados para sempre pelo número da camisa que vestem, e como uma forma de homenagem, o time já retirou mais de dez camisas do time — camisas com números que não poderão ser usados novamente. Entre eles podemos citar: Kobe Bryant com os números oito e vinte e quatro, Shaquille O’Neal com o número trinta e quatro e Magic Johnson com o número trinta e dois.

Leia também: 5 artistas que morreram no auge de suas carreiras

LAKERS 2

4. Recordes: Um dos maiores recordes dos Lakers, é realmente um fato muito impressionante. Eles venceram incríveis 33 jogos consecutivos durante a temporada do começo dos anos 70.

Continua após a publicidade..

5. A dona do time: Os Lakers pertencem a Jeanie Buss atualmente, mas no geral, eles pertencem a sua família desde o final da década de 70, quando o empresário Jerry Buss — pai de Jeanie — comprou toda a franque para si. Além de ser dona do time, ela também administra todos os bastidores e meios de comunicação ou de capital que está associado com essa franquia.

Leia também: Rihanna: As melhores curiosidades sobre a cantora

LAKERS 3

Esse time é realmente um dos maiores gigantes desse esporte em todo mundo, se tornando o sonho de consumo de muitos jovens jogadores que sonham em fazer carreira profissional.

Se você gosta do esporte, eu super recomendo que você acompanhe esses jogos, e se você não é muito fã, veja pelo menos os melhores momentos desse time disponíveis na internet. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender de ver a total maestria com que eles trabalham.

Você sabia de todas essas curiosidades sobre os Lakers? Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

SALIVA CAPA

Por que produzimos saliva?

MADONNA CAPA

Madonna: As melhores curiosidades sobre a rainha do Pop