Muitos artistas que chegaram ao auge, tiveram seus finais de uma forma extremamente precoce, marcando para sempre a memória dos seus fãs e também de toda uma comunidade. Infelizmente, muitos desses artistas se vão quando estão onde sempre almejaram.
Você provavelmente deve conhecer alguma pessoa que você era fã ou que algum dos seus amigos acompanhava e que faleceu em seu momento de maior sucesso. Bom, hoje nos vamos destacar alguns famosos que nos deixaram muito precocemente, vamos lá?
Artistas que faleceram no auge da fama
Cameron Boyce: Particularmente um dos artista que eu acompanhei até o seu último ano, Cameron foi um ator que começou na sua carreira muito novo, e depois virou uma estrela da Disney, estrelando produções como Jessie e a franquia Descendentes. Ele faleceu em 2019, com 20 anos, vítima de um evento de epilepsia.
Marília Mendonça: Uma cantora cheia de hits e shows marcados acabou falecendo tragicamente devido a uma queda de avião. Marília sofreu o acidente em 5 de dezembro de 2021, tudo indica que ela veio a falecer no mesmo momento do acidente.
Marilyn Monroe: Uma das atrizes mais memoráveis da história do cinema, Marilyn se tornou simplesmente icônica pelos mais diversos motivos que levaram sua carreira até a imortalidade. Ela foi encontrada morta após consumir uma enorme quantidade de remédios de forma acidental.
Leia também: Novelas brasileiras que passaram no exterior
River Phoenix: Um dos artistas prodígios de sua geração, River tem um dos papéis mais memoráveis da sua vida no filme ”Conte Comigo” — que eu super indico que você assista — ele faleceu devido a uma overdose resultando de uma mistura de heroína com cocaína.
Mamonas Assassinas: Uma das bandas mais irreverentes do Brasil, que estava absolutamente no auge de suas carreiras logo no primeiro álbum que fez sucesso no país todo, foi vítima de um acidente fatal. O avião com todos os jovens integrantes da banda caiu em São Paulo, após se chocar com a serra da Cantareira.
Leia também: Rihanna: As melhores curiosidades sobre a cantora
Eu tenho certeza que você conhece pelo menos a grande maioria desses artistas listados acima, que apesar de terem seus fins trágicos e precoce, marcaram tanto uma geração e o meio em que trabalharam, que se tornaram simplesmente inesquecíveis.
Infelizmente, muito outros artistas faleceram também no auge de suas carreiras, e isso é algo que está longe do controle deles, e longe do controle dos fãs também. O que podemos fazer de verdade, é continuar celebrando suas vidas e os seus trabalhos, dessa forma, eles estarão sempre presentes em nossas vidas.