no

Como saber se estou sendo traída?

Às vezes, descobrir uma traição pode não ser a coisa mais simples do mundo, já que o objetivo do traidor é não ser pego e assim sofrer com as consequências. Com isso, ele fará de tudo para esconder.

Você não precisa contratar um investigador profissional ou detetive para descobrir uma possível traição. Leia este artigo, conheça alguns sinais de traição no casamento e aprenda como usar o melhor keylogger para Android e iPhone.

Sinais de que seu parceiro é infiel

Na era da tecnologia, os sinais de traição no casamento vão além do contato físico e começam a ir pro campo virtual. Por isso, se você está desconfiado(a) de que está sendo traído(a), poderá observar alguns sinais que podem indicar uma possível traição. São eles:

  • Mantêm o celular consigo o tempo todo – eles levam o celular para todo lugar, inclusive no banheiro
  • Enviam e recebem muitas mensagens – a troca de mensagens acontecem constantemente
  • Gastar muito tempo nas redes sociais – começam a interagir mais;
  • Serem difíceis de alcançar – escondem os rastros
  • Mudam as senhas – tentando dificultar o acesso às suas contas
  • Apagam o histórico – com intuito de apagar seus rastros de navegação.

Esses sinais de traição vêm geralmente relacionados entre si e são centralizados no smartphone do seu parceiro. Se você está desconfiada e gostaria de saber se está sendo traída continue neste artigo que lhe trará soluções para investigar de uma maneira sutil.

O que pode interessar a você no celular deles?

Se você desconfia que seu parceiro está te traindo, é importante saber em quais aplicativos investigar, pois, sempre há o risco de ser descoberto. Então, quanto mais objetivo e rápido, melhor.

Há aplicativos que foram desenvolvidos e são melhorados constantemente para encobrir rastros das traições. Estes aplicativos permitem a troca de mensagens, fotos e vídeos e conseguem ocultar e até excluir os arquivos logo em seguida, evitando assim, uma futura invasão. Há outros que só liberam os arquivos de mídia após inserirem um PIN. São eles:

  • Caixa de mensagem privada
  • Viber
  • Snapchat

Já, em outros aplicativos, os traidores podem buscar pessoas disponíveis para encontros, conversas e relacionamentos. Nestes aplicativos, o objetivo é o famoso match. O aplicativo mais famoso e que todos conhecem é o Tinder.

Se você está em um relacionamento e seu parceiro tem esse app baixado, pode ser a resposta para a sua pergunta de como saber se estou sendo traída.

Analisar todos esses aplicativos no celular do seu companheiro pode ser uma tarefa arriscada. A melhor opção é instalar um aplicativo espião de qualidade que reúna todas as informações em um só lugar.

Foto: Pixabay

mSpy como melhor aplicativo para expor uma traição

Se você desconfia que está sendo traída e gostaria de ter a certeza, uma das melhores opções é ver o celular do seu parceiro. Lá, provavelmente estarão reunidas muitas informações comprometedoras, que podem auxiliar sobre como saber se está sendo traída.

Mas pegar o celular dele pode ser um desafio, já que o primeiro aspecto da traição é não largar o celular. Mas se você conseguir pegar, provavelmente, ele sentirá falta do celular em poucos minutos.

A melhor opção para investigar de forma sutil é escolher um aplicativo completo e de qualidade. Nesse caso, estamos falando do mSpy.

Esse aplicativo consegue contornar os obstáculos postos pelos traidores. Eles tentam encobrir seus rastros para não serem pegos. Mas, com este aplicativo, você consegue espionar o que seu parceiro faz no celular.

Alguns dos recursos deste aplicativo que irão te ajudar:

  • Monitoramento de mensagens – permite que você reveja textos, mensagens e arquivos enviados ou recebidos
  • Monitoramento de ligações – permite que você veja ligações realizadas e recebidas, incluindo tempo de duração
  • Rastreamento de localização via GPS – acompanhe em tempo real onde ele se encontra
  • Visualize arquivos multimídias – todas as fotos e vídeos capturados pelo seu companheiro serão transferidos para sua conta no mSpy.

Além de vários outros recursos que te ajudarão na sua busca.

A nossa conclusão sobre como descobrir uma traição

Se seu companheiro dá sinais de traição no relacionamento, não fique mais com a pulga atrás da orelha. Baixe o aplicativo mSpy e aproveite os recursos que ele proporciona. Investigue de forma sutil e tenha um aliado nessa busca. Ele dará a segurança e precisão que você sonhava.

Esse post merece um GOSTEI ou NÃO GOSTEI?

Por que os músculos ficam cansados quando fazemos exercícios?

Adolescentes rebeldes

Por que adolescentes costumam ser rebeldes?